03 de julho

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Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/11/20 às 18h13 - Atualizado em 11/01/23 às 15h23

Solicitação de Demandas

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Descrição
Abertura e desarquivamento de processos, entrega dos documentos requeridos para serviços, disponibilização de microfilmes e informações quanto ao andamento do trâmite documental.
 
Documentação necessária
Toda e qualquer solicitação deverá conter: 
Nome do requerente. 
Apresentação de documento de identificação válido e com foto.
Endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou  da informação requerida e telefone de contato. 
 
Formulários
 
 
Importante
Não será atendido pedido de acesso genérico, desproporcional, desarrazoado, que exija  adicional de análise, interpretação, consolidação de dados e informações, serviço de  produção ou tratamento de dados que não seja de competência do órgão ou entidade. 
 
Canais para obtenção do serviço
Atendimento presencial 
Saiba como agendar seu atendimento aqui.
 
Os dias e horários de atendimento do Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo – NUPA são:
Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h.
Tempo de espera:
Aproximadamente de 15 minutos.
 
Custo 
Somente nos casos de cópias e de desarquivamento de processos, será paga, por meio do  Documento de Arrecadação Avulso – DAR, a taxa de expediente da Secretaria  Estado de Economia do DF (código 3573), emitida pelo Protocolo.
 
Observação
Conforme a Lei nº 6.801, de 28 de janeiro de 2021, as prioridades de atendimento são:
Art. 1º As gestantes, as lactantes, as pessoas acompanhadas de criança no colo, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as pessoas com deficiência, as pessoas com obesidade grave ou mórbida, as pessoas que se submetem a hemodiálise, as pessoas com fibromialgia e as pessoas portadoras de neoplasia maligna têm atendimento prioritário nos estabelecimentos comerciais, de serviços e similares e nas instituições financeiras localizadas no Distrito Federal.
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