21/05/24 às 14h13 - Atualizado em 27/05/24 às 14h19

Administração do Plano Piloto realiza ações de zeladoria e melhorias na infraestrutura da região

Limpeza de áreas públicas, reposição de tampas de caixa de águas pluviais, manutenção asfáltica e coleta de lixo e entulho foram alguns dos serviços realizados. Os trabalhos são executados por equipes da Administração, Novacap e GDF Presente.

A Administração do Plano Piloto vem percorrendo as quadras das Asas Sul e Norte e intensificando os serviços de zeladoria, com o apoio de equipes da Novacap e GDF Presente. Desde o começo da semana (13), diversos serviços de manutenção e conservação já foram realizados, como a limpeza de áreas públicas, reposição de tampas de caixa de águas pluviais, manutenção asfáltica coleta de lixo e entulho, além da lavagem e pintura da Igrejinha Nossa Senhora de Fátima na 307/308 Sul.

As melhorias estão sendo realizadas conforme cronograma levantado pela Administração e baseado nas principais demandas conforme critérios técnicos, disponibilidade de material e mão de obra dando prioridade a vias principais, quadras residenciais e comerciais.

O administrador do Plano Piloto, Bruno Olímpio, pontuou sobre o esforço que a gestão vem realizando para atender as demandas da população, já que a região é antiga e precisa de manutenção diária. “ Estamos com o mutirão de serviços em várias frentes na região. Contamos com equipes de diversos órgãos para dar uma resposta mais rápida para a comunidade. Além disso, a parceria com os moradores é muito importante pela relação de proximidade e conhecimento das necessidades de cada quadra”, disse Bruno Olímpio.

Mutirão de serviços no Plano Piloto

→ Reposição de tampa de concreto caixa de águas pluviais na Asa Sul (quadras 202/203, 415, 704, 904, 912 Sul, Setor Hospitalar Sul e Praça do Índio) e na Asa Norte (quadras 312, 608 Norte e no Centro Clínico Norte)

→ Limpeza e coleta de lixo verde na Asa Sul (quadras 202/203,206, 307/308, W2, W3, W4 Sul e L2 Sul) e na Asa Norte (quadras 716, 916 Norte)

→ Lavagem, zeladoria e pintura da Igrejinha Nossa Senhora de Fátima na 307/308 Sul;

→ Manutenção asfáltica Asa Sul (quadras 2016, 707/907 Sul e Eixo L no Setor Bancário Sul) e na Asa Norte (quadras 706, 506 e Via W3 Norte) – Novacap

→ Limpeza e coleta de inservíveis na Asa Sul (quadras 102/103, 206 903/904 e 912 Sul;

→ Capina e limpeza na área do parque da 703/704 Sul;

→ Limpeza e lavagem do Centro POP da 903/904 Sul;

→ Manutenção na quadra de esportes da 113 Norte.