27/07/20 às 18h37 - Atualizado em 28/07/20 às 17h36

Junta de Serviço Militar do Plano Piloto terá reabertura parcial

A Junta de Serviço Militar do Plano Piloto informa aos cidadãos que retomará, ainda este mês, os atendimentos presenciais de forma parcial.

Todas as medidas de segurança solicitadas pelos órgãos competentes serão tomadas para preservar a saúde dos cidadãos e dos servidores.

Os atendimentos serão feitos somente com horário previamente agendado pelo site:
www.alistamento.eb.mil.br.

O uso de máscara é obrigatório e será disponibilizado álcool em gel na entrada do prédio da Administração e na entrada da sala da Junta Militar para utilização dos usuários.

Os atendimentos presenciais por agendamento acontecerão nas quartas e quintas-feiras, de 8h às 12h e de 14h às 16h.

Nos demais dias o atendimento permanece pelo e-mail da Junta: jsm202delesp@gmail.com

A Junta Militar da Administração Regional do Plano Piloto conta com a colaboração de todos e todas.

Texto: Ramíla Moura da ASCOM com informações da Junta Militar