26/11/19 às 17h00 - Atualizado em 11/01/23 às 15h30

LICENÇA DE FUNCIONAMENTO

Profissional Liberal (autônomo)
O que é a Licença funcionamento para Profissional Liberal (autônomo)?
A licença de funcionamento para Profissional Liberal (autônomo) consiste na permissão para o funcionamento para profissionais liberais que sejam regidos com conselho de classe.
Acesse aqui a relação (check –list) de documentos necessários para solicitação de Licença de Funcionamento Profissional Liberal que deverá ser entregue no Protocolo da RA-I em arquivo formato PDF salvo em pendrive.
validade Autônomo: cinco anos (Áreas regularizadas)

Permissionário
O que é o funcionamento para Permissionário?
Acesse aqui a relação (check-list) de documentos necessários para solicitação de Licença para Permissionário que deverá ser entregue no Protocolo da RA-I em arquivo formato PDF salvo em pendrive.
Acesse aqui para Carta de Serviços de Viabilidade de Endereço – RLE.
validade Permissionário: um ano.

Viabilidade:
Gerência de Licenciamento de Obras e Atividades Econômica (GELOAE)
Atendimento técnico presencial por agendamento:
Saiba como agendar seu atendimento aqui.
Licença de Permissionário/ Autônomo – Segunda a sexta das 08h às 16h
Tempo médio de atendimento: 10 minutos.
Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco K – Ed. Wagner – 2º subsolo
Contato: 61 3329-0400, opção 6 para agendamento de atendimento