12/11/20 às 11h33 - Atualizado em 10/01/24 às 15h07

Emissão de Declaração de Numeração Predial

Descrição
Atesta mudanças nos endereços da Região Administrava do Plano Piloto para documentações oficiais de imóveis (Certidão de Ônus, Escritura ou Carta de Habite-se) a partir da publicação do primeiro Código de Edificações da cidade de Brasília.

Etapas
I – Entregar no Protocolo toda a documentação descrita no item “Documentação necessária” juntamente com a taxa de expediente emitida no momento da entrega dos documentos;
II -Verificação da documentação apresentada;
III – Caso toda a documentação esteja de acordo, a declaração será emitida e enviada para o e-mail informado no requerimento.

Documentação necessária
Requerimento devidamente datado e preenchido
– Taxa de Expediente R$ 13,97 (treze reais e noventa e sete centavos);
– Nada consta DF LEGAL;
– Certidão de ônus ou escritura;
– Procuração se for o caso;
– Cópia de documento oficial com foto do proprietário (a) e requerente, se for o caso.

Custo:
 Para emissão de Declaração de Numeração Predial será cobrada taxa de expediente de acordo com preço público vigente no ano de solicitação.

– Decreto nº 596/1967.

Horário de atendimento:
Atendimento presencial
Saiba como agendar seu atendimento aqui.
Os dias e horários de atendimento do Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo – NUPA são:
Segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18h.
Tempo de espera: aproximadamente de 15 minutos.
Saiba como agendar seu atendimento aqui.

Entrega de documentos:
Protocolo da Administração Regional do Plano Piloto