3/11/20 às 18h26 - Atualizado em 11/01/23 às 15h25

Projetos/Plantas

Descrição
A solicitação de projetos e/ou plantas é realizada por e-mail ao Núcleo de Protocolo e Arquivo – NUPA/RA-PP.
Para atendimento à demanda é necessário o preenchimento e envio do formulário, devidamente assinado, para o e-mail nupa@planopiloto.df.gov.br
Localizados os projetos e/ou as plantas, será realizado agendamento, com data e horário, para pesquisa do material na Administração.

Documentação necessária
Toda e qualquer solicitação deverá conter:
– Nome do requerente
– Apresentação de documento de identificação válido e com foto.
– Endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou  da informação requerida e telefone de contato.

Canais para obtenção do serviço
Saiba como agendar seu atendimento presencial aqui.
E-mail: nupa@planopiloto.df.gov.br.

Importante
A Administração Regional do Plano Piloto não realiza reprodução de cópias de projetos e plantas.

Local e horário de atendimento
Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo – NUPA/ RA-PP
Segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h.
Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco K – Ed. Wagner – 2º subsolo
Contato: 61 3329-0400 ramal 4231