17/03/22 às 12h23 - Atualizado em 11/01/23 às 15h47

Reposição de tampas

Órgão: Novacap

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

Reposição de acessórios de bocas de lobo e poços de visita

SOLICITAÇÃO

Registrar a solicitação do serviço pelos canais oficiais da ouvidoria (www.ouv.df.gov.br), Central 162, ou presencialmente em qualquer Ouvidoria do GDF, ou Registro de processo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI/GDF.

REQUISITOS

As bocas de lobo e poços de visita deverão estar em vias públicas sob a responsabilidade da NOVACAP.

CUSTO

Não serão cobrados custos aos demandantes.

PRAZO

180 (cento e oitenta) dias, podendo variar de acordo com a demanda, com a complexidade e tipologia de serviço, devidamente justificada pela NOVACAP.

Restrições

• Reposição de acessórios ou qualquer tipo de manutenção em redes que não pertençam ao sistema público de drenagem pluvial, sejam em áreas particulares ou em áreas públicas;

• Pedidos anônimos ou genéricos.