Projetos e Plantas
COMPARTILHAR
Descrição
A solicitação de projetos e/ou plantas é realizada por e-mail ao Núcleo de Protocolo e Arquivo – NUPA/RA-PP, presencialmente ou E-PROTOCOLO.
Para atendimento à demanda é necessário o preenchimento e envio do formulário, devidamente assinado no Gov.Br, para o e-mail nupa@planopiloto.df.gov.br.
Localizados os projetos e/ou as plantas, será realizado agendamento, com data e horário, para pesquisa do material na Administração.
Documentação necessária
Toda e qualquer solicitação deverá conter:
- Nome do requerente;
- Apresentação de documento de identificação válido e com foto;
- Endereço físico ou eletrônico do requerente, para fins de recebimento de comunicações ou da informação solicitada, além de um número de telefone para contato;
- Documento que comprove vinculo do requerente com o imóvel (acrescentar).
Canais para obtenção do serviço
Saiba como agendar seu atendimento presencial aqui.
E-mail: nupa@planopiloto.df.gov.br;
E-PROTOCOLO.
Importante
A Administração Regional do Plano Piloto não realiza reprodução de cópias de projetos e plantas, sendo as custas por conta do requerete.
Local e horário de atendimento
Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo – NUPA/ RA-PP
Segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h.
Setor Bancário Norte – SBN, Quadra 2, Bloco K, Edifício Wagner, 2º Subsolo
Contato: 61 3329-0400 ramal 4231 ou opção 2
Observação
Conforme a Lei nº 6.801, de 28 de janeiro de 2021, as prioridades de atendimento são: "Art. 1º As gestantes, as lactantes, as pessoas acompanhadas de criança no colo, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as pessoas com deficiência, as pessoas com obesidade grave ou mórbida, as pessoas que se submetem a hemodiálise, as pessoas com fibromialgia e as pessoas portadoras de neoplasia maligna têm atendimento prioritário nos estabelecimentos comerciais, de serviços e similares e nas instituições financeiras localizadas no Distrito Federal."