in position poker 🎃 Adeus para enfrentar a tendência geral, não se esqueça da lacuna para especialistas no exterior para falar sobre o século chinês

2025-01-13 06:20:40丨【in position poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【in position poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【in position poker】

O vencedor do Prêmio Nobel, Steglitz, publicou um artigo intitulado "China Century" na revista "fama" de janeiro de 2015, propondo que, à medida que a China se torne a maior economia do mundo, a nova ordem internacional é formada que os Estados Unidos devem seguir a situação atual , Fique longe de conter e fortalecer a cooperação com a China. in position poker

Este artigo mais uma vez estimula as discussões das pessoas sobre as perspectivas da China e o posicionamento futuro.Muitos especialistas no exterior acreditam que a economia da China é apenas uma questão de tempo que os Estados Unidos, mas também devemos ver que a força nacional abrangente da China não é o número um do mundo.No futuro, a China se tornará a importante, mas não o único líder.O desenvolvimento pacífico da China fará com que a cooperação Win -Win o principal tema do século XXI.

A economia chinesa chegou ao topo?

Steiglitz disse no artigo que 2014 foi o último ano em que os Estados Unidos poderiam reivindicar ser a maior economia do mundo.A China entrará em 2015 e poderá liderar o mundo em um longo período de tempo.

Sua base principal é o relatório estatístico global divulgado pelo Banco Mundial em abril de 2014.Com base neste relatório, o PIB da China (PIB), que é calculado de acordo com a lei de passagem de poder de compra, superará os Estados Unidos no final de 2014. in position poker

O que é o método de paridade do poder de compra?Simplificando, a taxa de câmbio de um país não é convertida no dólar americano de acordo com a taxa de câmbio real, mas para determinar a taxa de conversão comparando o poder de compra dos dois países.Por exemplo, vende US $ 4 em um hambúrguer nos Estados Unidos e vende 16 yuan na China na China.

Hong Pingfan, diretor do Centro de Monitoramento Econômico Global das Nações Unidas, disse à agência de notícias Xinhua que os repórteres com poder de compra para medir o PIB teoricamente em teoria têm um certo motivo, mas ainda está no estágio da pesquisa acadêmica. Nas operações reais, como as amostras de dados estatísticos de vários países.

Hong Pingfan disse que desde 2005, o RMB aprecia cerca de 40%no dólar, e o relatório do Banco Mundial define o coeficiente de avaliação de poder de compra para 1,85, o que significa que o relatório ainda acredita que a atual taxa de câmbio RMB para os EUA Dollar subestimará o poder de compra do RMB.Isso é questionável, e o PIB chinês obtido a partir disso pode ser superestimado.

Holdy, professor de economia da Universidade de Frankfurt, na Alemanha, acredita que calcular de maneiras diferentes é que a economia chinesa superou os Estados Unidos por diferentes momentos, mas a tendência geral não mudará, e a ascensão econômica da China não é duvidosa.Na entrevista, este também é o ponto de vista da maioria dos especialistas no exterior.

"É mais cedo ou mais tarde quando a economia total da China supera os Estados Unidos, mas as pessoas podem não esperar que seja tão rápido", disse Tu Liezov, diretor do Instituto de Desenvolvimento da Alamu Management University. Também se desenvolveu rapidamente e pode continuar a inovar, que é o segredo do sucesso econômico da China.

O "século chinês" está chegando?

A economia da China é mais do que os Estados Unidos, o "século chinês" perceberá?Que tipo de século pode ser chamado de "século chinês"?Para esses tópicos populares, especialistas no exterior têm visões e perspectivas diferentes.

"Acho que Steiglitz está certo. Nos próximos 100 anos, desde que a China possa controlar os principais riscos, este século será a China", disse Chu Cosjian, ex -presidente da Companhia de Seguros Financeiros da CNA dos EUA.

A gestão argentina e o economista -chefe da Corporação de Correção Avançada Mattias Carus dizendo a repórteres: "Historicamente, a China é um poder econômico tradicional, mas foi ultrapassado no Ocidente nos últimos séculos. Atualmente, a China está devolvendo a ele nos últimos poucos séculos.

Yan AN, diretor do Departamento de Finanças da Universidade de Fordm, também acredita que o "século da China" não é incomum. Mas esteja alerta para algumas estimativas muito otimistas. in position poker

"Quanto a se o 'século chinês' está chegando, acho que é possível, desde que a economia chinesa tenha mantido um crescimento sustentável", disse Yan An. .

Hong Pingfan acredita que ele deve reconhecer sobriamente as limitações do índice do PIB.Embora o volume econômico total da China possa se tornar o número um do mundo, o nível de renda per capita só pode ser classificado após 80 em todo o mundo.Quanto ao "Índice de Desenvolvimento Humano", que abrange indicadores abrangentes, como educação e assistência médica, a China ainda está em cerca de 100 em todo o mundo.

Scholdal disse que a renda per capita da China é apenas um quarto dos Estados Unidos, e o desenvolvimento regional não é equilibrado. .Além disso, outra grande vantagem dos Estados Unidos é a força de sua inovação científica e tecnológica, que ainda está significativamente à frente do mundo. in position poker

"Da perspectiva da atual força nacional abrangente da China, alguns se tornaram os líderes do mundo, e ainda existem lacunas com países desenvolvidos no Ocidente, mas em um padrão mundial gradualmente multifuolarizado, a China, sem dúvida, formará um importante Papel principal no futuro.

Existe um conflito entre a China e os Estados Unidos?

O artigo de Steiglitz finalmente se estabeleceu na questão de como se dar bem com a China e os Estados Unidos.Ele enfatizou que, sob a nova ordem política e econômica global, os interesses da China e dos Estados Unidos estão intimamente entrelaçados. apenas prejudicar os interesses dos Estados Unidos e do mundo. in position poker

Nesse sentido, Chukusjian mais uma vez concordou: "Os Estados Unidos e a China deve ser o parceiro mais poderoso dos problemas do mundo. Os Estados Unidos não precisam se sentir infelizes porque a China se tornou a economia número um do mundo. Pelo contrário, o Os Estados Unidos devem considerar a China como um parceiro estratégico.

Kato Kato, um professor honorário de universidades japonesas, disse que o século chinês chamado não significa que a China quer substituir os Estados Unidos em todos os aspectos e se tornar hegemon global, mas mais significa que gradualmente se tornou o mais dinâmico e dinâmico do mundo país em potencial.Isso significa que a contribuição da China para o desenvolvimento econômico e social global também será cada vez mais.

O economista argentino Gustov Gillaada disse que a China não subverterá completamente o padrão internacional existente, mas "está participando da distribuição e reorganização do poder e da ordem globais de uma maneira mais construtiva", "a ascensão pacífica da China não significa cancelar o Banco Mundial ou As Nações Unidas, portanto, sob o sistema internacional existente, ainda há muito espaço para cooperação entre a China e os Estados Unidos ".

Taliezov também acredita que os Estados Unidos devem tratar a ascensão pacífica da China porque os Estados Unidos se beneficiarão muito com isso.Principais questões internacionais, como o contra -terrorismo, a situação no Oriente Médio e o desarmamento nuclear global, todos dependem da cooperação positiva dos Estados Unidos e da China.Como a maior economia do mundo, o fortalecimento da cooperação entre a China e os Estados Unidos não é apenas propício a si mesmo, mas também beneficia o mundo.

Hong Pingfan propôs que o método do "século da China" ainda se limite à maneira de pensar no passado, que realmente se baseia na experiência da prosperidade e conflito do grande país na história.Nos últimos centenas de anos, os antigos e novos poderes costumam acompanhar a guerra para trazer pesados ​​pesados ​​aos seres humanos.Mas devemos acreditar que os países de hoje em todo o mundo podem progredir juntos sob a estrutura de concorrência pacífica e benefício mútuo.

"A China é baseada no desenvolvimento pacífico, enfatiza a adesão à cooperação -estabelece novos tipos de relações internacionais e resolve as diferenças e disputas entre países por meio de diálogo e negociação", disse Hong Pingfan. A vanguarda do mundo no século XXI. Xu Jing, Jianping, Deng Yaomin, Li Zhen, Liu Yuqian)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
in position poker