Acesso ao Usuário Externo

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Por que se cadastrar no SEI-GDF?
O cadastro como Usuário Externo no SEI-GDF é essencial para assinar contratos, convênios, termos, acordos e outros documentos com o Governo do Distrito Federal.
 

Quem é o Usuário Externo?
O Usuário Externo é uma pessoa física que não faz parte do Governo do Distrito Federal. Após um cadastro prévio, essa pessoa poderá acessar os processos e assinar documentos em nome próprio, como representante legal de uma pessoa jurídica ou de outra pessoa física.
 

Onde devo me cadastrar?
Para iniciar o cadastro e mais detalhes, visite: www.portalsei.df.gov.br/usuario-externo.
O cadastro como usuário externo não implica em acesso automático aos processos dos quais seja interessado, após o cadastro, o usuário precisa ser liberado e, só então, a área responsável poderá disponibilizar os processos em que seja interessado para acesso ou assinatura de documentos. 

Consulte o Manual do Usuário Externo do SEI

Atenção!
Para consulta e acesso a processos, o cadastro como Usuário Externo não é necessário. Essas ações podem ser realizadas através do Participa-DF.


Canais 


Custo
O serviço é gratuito.


Local de atendimento e contato
Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo – NUPA
Setor Bancário Norte – SBN, Quadra 2, Bloco K, Edifício Wagner, 2º Subsolo
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Telefone: (61) 3329-0400 – ramal 4231 ou opção 2
E-mail: nupa@planopiloto.df.gov.br
 

Observação
Conforme a Lei nº 6.801, de 28 de janeiro de 2021, as prioridades nos atendimentos são: “Art. 1º As gestantes, as lactantes, as pessoas acompanhadas de criança no colo, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as pessoas com deficiência, as pessoas com obesidade grave ou mórbida, as pessoas que se submetem a hemodiálise, as pessoas com fibromialgia e as pessoas portadoras de neoplasia maligna têm atendimento prioritário nos estabelecimentos comerciais, de serviços e similares e nas instituições financeiras localizadas no Distrito Federal.”