4/07/24 às 15h57 - Atualizado em 4/07/24 às 15h59

Novas calçadas oferecem mais acessibilidade e segurança para pedestres e turistas no Setor Hoteleiro Sul

O Governo do Distrito Federal (GDF), em parceria com a Novacap, Administração do Plano Piloto e GDF Presente, finalizou o calçamento da Quadra 4, no Setor Hoteleiro Sul (SHS). A nova calçada oferece mobilidade e acessibilidade com pisos táteis e rampa para cadeirantes, além de proporcionar conforto e segurança aos pedestres e turistas que diariamente circulam pela área.

Concluída a instalação das calçadas, as equipes da Novacap irão trabalhar na pavimentação do novo estacionamento. Antes o espaço estava sendo ocupado por espécie de vegetação invasora, que danificava as calçadas devido às raízes, além oferecer à noite esconderijo para bandidos.

Confira o antes e o depois: