19 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
9/11/23 às 13h46 - Atualizado em 9/11/23 às 13h46

Administração participa do Lançamento do World Trade Center

COMPARTILHAR

A Administração participou, à convite, do lançamento do World Trade Center no Biotic, na manhã desta quinta-feira (09), do Lançamento do World Trade Center em Brasília, sob a temática ‘Uma Nova Era de Negócios Globais e Inovação no BIOTIC’. O empreendimento será localizado entre o Parque Nacional e a Granja do Torto. O lançamento ocorreu no Auditório do BRB Lab, no BIOTIC.

Trata-se de um centro de convenções,  de última geração e de um complexo hoteleiro, ambos projetados para elevar Brasília ao patamar das grandes metrópoles mundiais em termos de eventos e hospitalidade. 

A BioTIC S.A é uma subsidiária da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal – Terracap, administra o Parque Tecnológico de Brasília, consolidando a região como um distrito de inovação. 

“Esse novo modelo de negócio, objetiva inovar e impulsionar o desenvolvimento econômico do Distrito Federal, gerando emprego e renda à população”, disse o administrador do Plano Piloto, Valdemar Medeiros.

O WTC tem o objetivo de  tornar o local em um dos mais renomados centros tecnológicos, impulsionando a economia local através de inovação sustentável.

O Presidente da Biotic, Gustavo Dias, compartilhou sua visão: "O WTC é o catalisador que vai posicionar Brasília como um hub estratégico de negócios e inovação". Daniella Abreu, Presidente do WTC, reforçou: "Nós atuamos como um ecossistema internacional para geração de negócios a investidores imobiliários, agências de desenvolvimento econômico e empresas internacionais que desejam se conectar globalmente, sob a égide de uma marca de prestígio”, explica Daniella."

Na ocasião, estiveram presentes no evento o Administrador do Plano Piloto, Valdemar Medeiros, Ministro Gilmar Mendes, Deputados, Senadores, Secretários de Estado, além de representantes do BRB, da CNI, Fibra, Biotic e Terracap.

 

Texto e fotos: Daniela Uejo/RA-PP

Mapa do site Dúvidas frequentes