29 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
29/06/23 às 11h23 - Atualizado em 30/06/23 às 12h36

Polícia Militar realiza passagem de comando no 3° Batalhão, localizado na Asa Norte

COMPARTILHAR

Na tarde desta quarta-feira (28), ocorreu a passagem de comando do 3º Batalhão da Policia Militar DF, localizado na Asa Norte. Assumiu a unidade o Tenente-Coronel Wladimir Cuevas Rosa, em substituição ao Coronel tenente-coronel Nafês Cury.


Foto: Emanuelle Sena/ ASCOM RA-PP

O administrador, Valdemar Medeiros agradeceu a presença de todos e destacou o empenho e a dedicação de todos os militares na busca pela redução dos indicadores de violência. Além disso, desejou sucesso ao novo comandante nessa valorosa missão.

O ex-comandante, tenente-coronel Nafês Cury discursou agradecendo a presença de todos e relembrou histórias de sua trajetória. “Hoje é um marco. Um sonho que finaliza e um que se inicia. Passo o comando para o coronel Cuevas, Deus é contigo! Boa sorte!”, pontuou. 


Foto: Emanuelle Sena/ ASCOM RA-PP

Segundo o novo comandante da unidade, tenente-coronel Wladimir Cuevas Rosa os desafios são dos heróis comprometidos. “Agradeço a oportunidade para assumir o comando do 3° Batalhão. Não vamos nos esquivar das demandas da sociedade. Agradeço aos colegas que trabalharam comigo nesses anos e seguiremos para os próximos desafios”, disse. 


Foto: Emanuelle Sena/ ASCOM RA-PP

A solenidade contou com as presenças do Administrador do Plano Piloto, Valdemar Medeiros, do Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Cláudio Fernando, prefeitos de quadra  e demais autoridades  militares e autoridades do poder Executivo.

Texto: Daniela Uejo
Fotos: Emanuelle Sena

Mapa do site Dúvidas frequentes