12 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
7/06/23 às 15h31 - Atualizado em 7/06/23 às 15h32

Administração participa da inauguração do túnel Rei Pelé

COMPARTILHAR

Na manhã desta segunda-feira (5), a Administração do Plano Piloto esteve presente na inauguração do túnel Rei Pelé, que promete desafogar o trânsito para os moradores da região oeste de Brasília, ligando a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e a Avenida Elmo Serejo.

O túnel de mais de 1000m de extensão vai beneficiar centenas de Brasilienses. Para o administrador Regional do Plano Piloto é a realização de um sonho. “A entrega deste túnel significa mais qualidade de vida à população. Vai contribuir na resolução do grande fluxo de veículos, além de beneficiar  também o comércio da região. É uma obra de grande significância para a população de todo o Distrito Federal”, disse. 

Além do administrador Regional do Plano Piloto, Valdemar Medeiros e do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, estiveram presentes representantes de diversos órgãos como: Detran, DER, Corpo de Bombeiros, PMDF, Neoenergia, Caesb, Segov, Secretaria de Obras, Sejus, Secretaria de Educação, outros Administradores Regionais, Deputados e Secretários de Estado.

Na oportunidade, o governador Ibaneis Rocha assinou a entrega do Túnel aos moradores e agradeceu a presença de todas as autoridades políticas.  “Hoje é um dia muito especial para todos nós e para toda a classe política. Quero parabenizar os moradores de Taguatinga e saudar as lideranças desta cidade. Taguatinga acolhe a todos. Agradeço aos empresários que têm acreditado no governo do DF.  Essa é a realidade de uma cidade que está mudando de verdade”, disse o governador.

Ibaneis finalizou agradecendo a confiança da população em seu governo, para manter o Distrito Federal com a dignidade que merece.

 

Texto: Daniela Uejo
Fotos: Emanuelle Sena

Mapa do site Dúvidas frequentes