18 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
1/03/23 às 17h49 - Atualizado em 1/03/23 às 17h49

Ciclovia e bicicletários para Rodoviária do Plano Piloto são tema de debate

COMPARTILHAR

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) promoverá audiência pública no dia 22 de março, às 10h, para apresentação dos estudos sobre a implantação de bicicletário e de conexão cicloviária Leste/Oeste na Rodoviária do Plano Piloto. O evento será realizado no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, localizado no edifício-sede do DER-DF.

O objetivo da iniciativa é dar publicidade ao projeto de ligação cicloviária entre a área central de Brasília e o Eixo Leste/Oeste e fomentar a participação da sociedade para aprimoramento dos estudos. Durante o evento, que tem caráter consultivo, poderão ser entregues e protocoladas as contribuições.

A audiência pública é aberta a qualquer interessado, terá duas horas de duração e será transmitida em tempo real pelo YouTube. O link para acesso será disponibilizado previamente por meio do site da Semob.

Consulta Pública

A consulta pública sobre o tema ficará disponível até o dia 17 de março. As contribuições escritas poderão ser encaminhadas para o e-mail consultamobativa@semob.df.gov.br, ser entregues durante a audiência pública ou ser protocoladas ou enviadas por correio, com aviso de recebimento, no endereço Edifício Valec – Saus Quadra 1, Bloco G, Sobreloja, Brasília-DF – 70073-901, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Serão consideradas válidas as contribuições por escrito com a identificação da pessoa física ou jurídica interessada que versarem sobre a matéria da discussão e que forem recebidas dentro do período estipulado.

O aviso de consulta e audiência públicas foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (28). Confira aqui.

Mais informações no site da Semob.

Serviço

→ Audiência Pública
Data: 22 de março
Horário: 10h
Local: Auditório do DER-DF (edifício-sede – SAM Bloco C Setor Complementares)

→ Consulta Pública
Data: Até 17 de março
E-mail para contribuições: consultamobativa@semob.df.gov.br

 

*Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade

Foto: Semob

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes