18 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/02/23 às 16h27 - Atualizado em 23/02/23 às 16h27

Transporte público será reforçado para jogos de futebol no DF

COMPARTILHAR

Os torcedores que forem assistir às partidas de futebol no Distrito Federal esta semana contarão com mais opções para se deslocar.

Nesta quinta-feira (23), os times Trem Desportivo Clube e Vasco da Gama se enfrentarão no Estádio Nacional de Brasília às 21h30, e, para a partida, haverá reforço nas linhas que passam pela Rodoviária do Plano Piloto. Já para o jogo entre Ceilândia e Santos, disputado no Estádio Elmo Serejo às 20h, o reforço será feito nas linhas que circulam próximas ao  local da partida.

No sábado (25), o jogo entre Flamengo e Botafogo, marcado para as 18h no Estádio Nacional de Brasília, também contará com viagens reforçadas nos ônibus que circulam com destino à Rodoviária do Plano Piloto.

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) autorizou o apoio extra, principalmente nos horários de pico da tarde, próximo ao horário de abertura dos portões e também ao término das três partidas.

 

*Com informações da Semob

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Mapa do site Dúvidas frequentes