17 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/03/22 às 17h23 - Atualizado em 8/03/22 às 17h23

Feira No Setor está de volta à Galeria dos Estados

COMPARTILHAR

Em 2021, a Feira No Setor se consolidou como novo espaço de lazer e cultura para quem passa pelo centro de Brasília aos domingos. Localizada na Galeria dos Estados, a Feira teve 10 edições e recebeu cerca de duas mil pessoas a cada realização, que puderam desfrutar de espaço amplo, ao ar livre, gratuito e diversificado, pensado para públicos de todas as idades. Ocupações como a da Feira No Setor são cada vez mais comuns e mais necessárias para o movimento de uso criativo e afetivo dos espaços urbanos.

Cerca de 40 expositores de diversas regiões do DF são responsáveis pela grande variedade de produtos expostos como artesanato, comidas e bebidas, orgânicos, compotas e outros produtos naturais, moda, bijuterias e jóias, autocuidado e muita arte. Na parte cultural, mais de 30 atrações culturais com DJs, bandas, grupos de dança, atrações circenses, teatro, blocos carnavalescos e outros, estiveram no espaço da Feira, na Galeria dos Estados, no ano passado. Tudo isso valorizou a região e fortaleceu o turismo do Centro de Brasília, que teve ainda mais visibilidade com a realização de 07 edições do SCS Tour e 04 publicações sobre a arte de rua no site Panorama SCS. Recentemente, a Galeria dos Estados passou por uma ressignificação do espaço e ganhou uma galeria de arte a céu aberto, com obras de mais de 100 artistas.

A Feira No Setor é realizada pelo Instituto Cultural e Social No Setor, tem o apoio da Administração Regional do Plano Piloto e fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

Serviço:
Feira No Setor.
Todo domingo, a partir de 13 de março. Das 9h às 17h.
Na Galeria dos Estados (entre o Setor Comercial Sul e o Setor Bancário Sul). Classificação indicativa livre.
 
Fonte e fotos: Instituto Cultural e Social No Setor
Mapa do site Dúvidas frequentes