19 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/10/19 às 12h12 - Atualizado em 17/10/19 às 12h12

GT para acompanhar obras no Setor Hospitalar Sul se reúne na Administração

COMPARTILHAR

Aconteceu nessa quarta-feira, 16/10, na Administração Regional do Plano Piloto a primeira reunião do Grupo de Trabalho formado para acompanhar as obras de revitalização do Setor Hospitalar Local Sul.

O grupo, coordenado pela Secretaria de Obras é composto por representantes da Administração Regional do Plano Piloto, do Detran, da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e das Secretarias de Projetos Especiais (SEPE), Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e de Segurança Pública (SSP). A Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) também será convidada a participar do GT.

A circulação de pessoas durante o período de execução da obra foi um dos assuntos discutidos na reunião. “Antes de iniciar a obra, o local deverá ser sinalizado para garantir a segurança dos frequentadores”, disse Marcelo Maia, do Detran.

“Esse GT foi criado para garantir o bom andamento das obras de revitalização desse espaço tão importante para a nossa cidade”, disse Ilka Teodoro, administradora do Plano Piloto.

O Termo de Cooperação referente ao Programa Adote uma Praça celebrado entre a Administração Regional do Plano Piloto com o Hospital Santa Lúcia S.A. e Rede D'or São Luiz S.A – Unidade Santa Luzia que prevê a implantação de benfeitorias, a aquisição de material e prestação de serviços de mão de obra para realização das obras, conservação e manutenção no SHS foi publicado ontem, 15/10, no Diário Oficial do DF (DODF).

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros