13 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
26/09/19 às 18h06 - Atualizado em 2/10/19 às 18h14

Administradora se reúne com Secretário de Cultura

COMPARTILHAR

Nessa quarta-feira, 25/9, a administradora do Plano Piloto Ilka Teodoro esteve na Secretaria de Cultura em reunião com o secretário Adão Cândido para alinhar o calendário cultural da cidade, como Réveillon, Carnaval e o Aniversário de 60 anos de Brasília.

A administradora conversou com o Secretário de Cultura sobre a importância do planejamento antecipado dos eventos em Brasília, já que a maioria é licenciada na Administração Regional do Plano Piloto. “É importante recebermos os pedidos para licenciamento o quanto antes para garantir a segurança e organização do evento”, afirmou.

O Secretário Adão Cândido sugeriu a criação de um grupo de trabalho entre os órgãos competentes e a Administração Regional do Plano Piloto para planejar com maior antecedência os eventos na cidade. “Assim será possível promover ações mais organizadas e seguras para todos”, disse Adão.

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração Regional do Plano PIloto

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes