19 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/08/19 às 18h35 - Atualizado em 21/08/19 às 18h36

Administração faz vistoria técnica na 315 Sul

COMPARTILHAR

Na sexta-feira, 2/8, uma equipe da Administração Regional do Plano Piloto fez visita técnica na quadra 315 Sul, com a participação da administradora, Ilka Teodoro, para ouvir as demandas prioritárias dos moradores.

A prefeita da 315 Sul Fabiana Cunha e alguns representantes da quadra apresentaram as principais reinvindicações da comunidade, como inundação de garagens no período das chuvas, melhoria de calçadas com acessibilidade, melhoria da iluminação pública com a instalação de lâmpadas de LED, manutenção do parquinho e instalação de um Ponto de Encontro Comunitário (PEC).

Para Fabiana, a união entre a comunidade e o governo é um mecanismo de atendimento rápido e eficiente das demandas. “Nessa visita compartilhamos alguns dos problemas que há anos nos preocupam e buscamos soluções e que, com muita esperança, acreditamos que seremos atendidos”, disse.

Entre os encaminhamentos, a administradora pediu para a equipe de obras da Administração vistoriar as áreas de alagamento, verificar a possibilidade de instalação de Pontos de Encontro Comunitário (PECs), incluir no cronograma de obras a manutenção do parquinho infantil e articular a implementação de um projeto piloto de acessibilidade das calçadas por meio do programa Adote uma Praça.

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros