19 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/08/19 às 17h40 - Atualizado em 16/08/19 às 17h44

Administradora entrega licença para eventos de número 500

COMPARTILHAR

Nessa quarta-feira, 14/8, a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro entregou um certificado simbólico para mãe da produtora de feira de artesanato Anne Lorraine Colnaghi Gaertner, responsável pela “Feira Flor” que recebeu a licença para eventos de número 500.

A entrega do certificado representou o resultado da força-tarefa feita nos primeiros seis meses de gestão para cumprir os prazos e procedimentos previstos na Lei Eventual nº 5.281/2013 e na Ordem de Serviço nº 36/2019.

“Eu agradeço o trabalho da administração em nome da minha filha. Recebemos a licença com antecedência e de forma eletrônica”, disse Leila Colnagi, mãe da produtora da Feira Flor.

A administradora disse que a entrega é um marco simbólico do processo na Gerência de Licenciamento Eventual da RA-I. “Desde que assumi foi todo um caminho percorrido para atingir essa meta passando pelo planejamento e pela força-tarefa”, afirmou. Ilka explicou que o respaldo do governador Ibaneis Rocha é fundamental para desburocratizar os serviços prestados e melhorar a vida dos contribuintes. “Alinhar com todos os órgãos para diminuir a burocracia nos processos é o grande diferencial desse governo”, disse.

Participaram da entrega do certificado representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública, da Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, órgãos parceiros no processo para emissão de licenças.

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros