19 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/04/19 às 18h07 - Atualizado em 9/04/19 às 18h10

Administração faz reunião com produtores de eventos

COMPARTILHAR

Nessa terça-feira, (9/4), a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, recebeu produtores de eventos da cidade para apresentar os procedimentos previstos em lei para licenciamento de eventos.

A intenção da reunião foi mostrar que seguir os passos previstos em lei facilita o processo de licenciamento em todas as etapas.

“O interessado faz o requerimento com pelo menos trinta dias de antecedência e a documentação completa deve ser entregue nessa fase.  Não pode faltar nenhum documento e os anexos devem estar devidamente identificados”, explicou Ilka.

A LEI 5281/2013, que dispõe sobre o licenciamento para a realização de eventos, lista toda a documentação necessária para a emissão da licença pela Administração Regional.

Ilka explicou que o próximo passo é alinhar com todos os demais órgãos envolvidos no processo de licenciamento para ajustar os fluxos.

A administradora disse ainda que está em tratativas com a Secretaria Adjunta das Cidades para promover curso de capacitação para produtores de eventos. Segundo ela, o setor de eventos “é um mercado importante que coloca a cidade em outro patamar e movimenta a economia”. Assim, a intenção é profissionalizar cada vez mais esse campo.

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM-Administração do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros