18 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/02/19 às 18h38 - Atualizado em 22/02/19 às 18h38

Administradora participa de reunião na Prefeitura Militar de Brasília

COMPARTILHAR

A Região Administrativa de Brasília – RA I é formada por 11 setores. Um deles é Setor Militar Urbano (SMU). Assim como em outras quadras de Brasília, dentro do Setor Militar existe a Prefeitura Militar de Brasília responsável realizar a administração, conservação e reparação dos Próprios Nacionais (PN) e os Próprios Nacionais Residenciais (PNR) da Guarnição de Brasília, pertencentes ao Exército Brasileiro e distribuídos à PMB e, também, as áreas verdes e praças sob sua responsabilidade.

Nessa quarta-feira, (20/2), Ilka Teodoro, Administradora Regional do Plano Piloto, participou de reunião promovida pela 11ª Região Militar e a Prefeitura Militar de Brasília para tratar das áreas de interesse patrimonial da Região Militar.
Regularização de imóveis, endereçamento de quadras militares, emissão de carta habite-se para blocos residenciais, obras de manutenção urbana, iluminação, sinalização e revitalização de avenidas do Setor Militar Urbano foram alguns dos pleitos apresentados pelo Prefeito Militar de Brasília, Cel Eduardo Rangel de Carvalho.

“É importante dialogar com todas as secretarias e órgãos envolvidos para resolvermos com celeridade os pedidos”, disse Ilka.

A reunião foi presidida pelo Gen Bda João Denison Maia Correia, Comandante da 11ª Região Militar e também teve a participação do Prefeito Militar de Brasília, Cel Eduardo Rangel de Carvalho; da Consultora Jurídica Adjunta do Comando do Exército, Drª Mariane Kuster, de representantes da Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA), da Administradora Regional do Plano Piloto, Sr.ª Ilka Teodoro; do Sr. Gildato Dourado Santos, representando o Diretor-Presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (NOVACAP); da Sra. Rayane Montezuma Leão, da Secretaria de Estado de Gestão do Território (SEGETH); do Sr. Ricardo Noronha, da Central de Aprovação de Projeto (CAP), além de militares da Prefeitura Militar de Brasília (PMB).

Com informações da Prefeitura Militar de Brasília
Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM-Administração do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros