19 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/12/18 às 17h18 - Atualizado em 27/12/18 às 15h25

Administradora homenageia a equipe e deseja Feliz Natal a todos

COMPARTILHAR

Nesta quarta-feira (19), por volta das 17h, em homenagem aos servidores e para desejar um Feliz Natal a todos, a Administração Regional do Plano Piloto (RA-I) convidou o Coral Santo Afonso, em atividade há 15 anos, para apresentar a Cantata de Natal, no qual as crianças tocam violões e flautas doce, em frente à entrada da administração. Formado por crianças e jovens de todas as idades, o coral é da Paróquia de Santo Afonso, localizada em São Sebastião-DF e é coordenado por Waldir Cordeiro em projeto de inclusão social infanto-juvenil.  

A admistradora Riane Vasconcelos agradeceu o empenho de todos para organizar a surpresa aos colaboradores, que se emocionaram com músicas natalinas, entremeadas por sertanejas como "Tocando em Frente", de Almir Sater e Renato Teixeira, além de "Superfantastico", composta por Ignacio Ballesteros e Edgard Poças, gravada pelo grupo Balão Mágico, no início dos anos 1980. E como não poderia deixar de estar no repertório "O Natal Existe". E para finalizar o coral mandou também bem "Então é Natal", adaptação do clássico de John Lennon.

Waldir Cordeiro informou que os padres que fundaram o Coral Santo Afonso são redentoristas responsáveis pela Paróquia de Trindade-GO. Em forma de agradecimento, por um dos padres ter idealizado o projeto, 30 crianças do coral se apresentaram, especialmente, durante uma missa no Santuário de Trindade-GO.

No dia 24 de dezembro, o coral irá cantar na Paróquia de Santo Afonso, momento emocionante também porque lá e naquela data, há 15 anos, os garotos e garotas soltam as vozes na véspera do Natal. 

Riane agradeceu em nome dos servidores da RA-I e parabenizou o Coral Santo Afonso pela Cantata de Natal.

Alegria e amor

"A gente sabe que por onde vocês passam cantando, vocês vão levando alegria e amor para as pessoas. E passam o ano inteiro ensaiando para proporcionar para todos nós essa apresentação linda nesse momento de Natal", ressaltou ela. A administradora também agradeceu Waldir pelo trabalho desempenhado à frente do coral, que "acolheu com muito carinho o convite", superando dificuldades de locomoção entre outras. "Muito obrigado e Feliz Natal" enfatizou, Riane, durante intervalo da apresentação do coral ao cair da tarde especial.

Ao final da apresentação, as crianças conheceram o gabinete da administradora e foram convidados a lanchar na sala de reuniões da RA-I. Também foi sorteada uma cesta de Natal entre os servidores que compareceram à homenagem diferenciada, arrebatada pela servidora Camila Cristine Torres dos Reis Rodrigues, da GELEV.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros