16 de maio

12/11/20 às 11h57 - Atualizado em 12/11/20 às 11h57

Recuperação e Manutenção de Mobiliários Urbanos Parques Infantis / Quadras de Esporte / Pontos Encontro Comunitário (PEC)

São executados pequenos serviços de manutenção e recuperação de parques infantis, quadras de esporte e pontos de encontro comunitário (PEC).
Pequenas manutenções podem ser realizadas pela Administração Regional em equipamentos situados em área adequada, condicionada disponibilidade de material, mão de obra e de acordo com cronograma de execução.
Na ausência de recurso, a recuperação pode ser feita por meio do Programa “Adote uma Praça”, parceria ou recurso proveniente de emenda parlamentar.

Etapas
I – O cidadão deve solicitar o serviço pelos canais de da Administração Regional do Plano Piloto;
II – Será analisada a localização do equipamento objeto da solicitação;
III- Caso o projeto esteja em local adequado, a solicitação será encaminhada para órgãos responsáveis pela recuperação/manutenção para as devidas providências;
IV – Caso o projeto não esteja em local adequado, o processo será encaminhado à – SEDUH, responsável pela elaboração e aprovação de projetos. Após retorno, com a locação aprovada, o processo será encaminhado aos órgãos responsáveis pela recuperação/manutenção para as devidas providências. Não sendo passível de regularização pela SEDUH, o processo será instruído, visando a remoção do equipamento.
V – Será dada resposta ao cidadão de acordo com o devido encaminhamento.

Sugere-se o encaminhamento de registro fotográfico junto com a solicitação.

– Decreto nº 38.094/2017.

Administração Regional do Plano Piloto-
Diretoria de Obras