12/11/20 às 11h46 - Atualizado em 12/11/20 às 11h46

Calçadas/Passeios e Meios-Fios – Recuperação

Descrição:
São executados serviços de recuperação de passeios e meios-fios em pequenos trechos. A Administração Regional poderá realizar serviços de recuperação, estando condicionada à disponibilidade de mão de obra e/ou material e ao cronograma de execução. O serviço também poderá ser realizado por meio do Programa “Adote uma Praça”, parceria ou recurso proveniente de emenda parlamentar.

Etapas
I – O cidadão solicitar o serviço pelos canais de da Administração Regional do Plano Piloto;
II – Será analisada a localização do equipamento objeto da solicitação;
III -A solicitação será encaminhada para órgãos responsáveis para as devidas providências;
IV. Será dada resposta ao cidadão de acordo com o devido encaminhamento.

Sugere-se o encaminhamento de registro fotográfico junto com a solicitação.

Gratuito.

– Decreto nº 38.094/2017.

Administração Regional do Plano Piloto-
Diretoria de Obras/DIROB
Segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h

Entrega de documentos
Protocolo da Administração Regional do Plano Piloto
Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h

No caso de pequenos trechos, a Administração Regional poderá realizar serviços de recuperação, estando condicionada à disponibilidade de mão de obra e/ou material e ao cronograma de execução. O serviço também pode ser feito por meio do Programa “Adote uma Praça”, parceria ou recurso proveniente de emenda parlamentar.

Atualizado em Novembro de 2020