02 de junho

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30/03/20 às 13h02 - Atualizado em 30/03/20 às 13h02

Nota informativa sobre funcionamento da Administração

A Administração Regional do Plano Piloto publicou, no dia 24 de março, Nota Informativa para esclarecer a comunidade do Plano Piloto sobre o funcionamento do orgão durante o período de teletrabalho. No Decreto nº 40.546, publicado no dia 20 de março de 2020, o Governo do Distrito Federal estabelece orientações aos órgãos e entidades sobre medidas temporárias para o teletrabalho de servidores em caráter excepcional e provisório, a partir de 23 de março de 2020, como medida necessária à continuidade do funcionamento da administração pública distrital, em função da prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Na nota divulgada pela Administração, que pode ser conferida na íntegra no link a seguir, são informados os serviços suspensos temporariamente, como reuniões e atendimentos presenciais ao público externo e quais serviços estão sendo feitos de forma remota, por meio do dispositivo do teletrabalho, como a análise de endereços e numeração predial e licenciamento de empresa.

Leia a nota: SEI_GDF – 37499253 – Nota Informativa

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