29 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/01/20 às 17h15 - Atualizado em 28/01/20 às 17h22

GDF apoiará a Abertura Regional Escoteira 2020

Nessa quinta-feira, 23/1, Danielly Monteiro, Gerente de Cultura, Esporte e Lazer da Administração Regional do Plano Piloto participou de reunião na Secretaria de Governo do GDF para alinhar o apoio do governo para Abertura Regional Escoteira 2020.

De acordo com Carmen Barreira, representante do grupo Escoteiros do DF, a Abertura Regional Escoteira 2020 tem o objetivo de aproximar os escoteiros da comunidade para que sejam reconhecidos como relevantes na sociedade. “Esperamos reconhecer com homenagens os administradores públicos do DF que nos ajudam a impulsionar o escotismo para mais crianças, adolescentes e jovens de 6,5 a 21 anos”, afirmou Carmen.

Danielly Monteiro entregou o checklist com a listagem da documentação necessária para solicitar a autorização de eventos no Plano Piloto e colocou a Administração Regional à disposição para contribuir com o evento.

O evento está previsto para acontecer em março, no Eixão Sul, na altura da 102 sul. A programação contará com a Corrida das Cores, jogos e atividades escoteiras.

A reunião também contou com a presença do Secretário de Governo, José Humberto, do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), Mateus de Oliveira, dos representantes dos Escoteiros do Distrito Federal Milton Albuquerque e Deomar Rosado e de Sueli Rodrigues da Secretaria de Governo.

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Fotos: Ramíla Moura/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros