12 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/11/19 às 17h30 - Atualizado em 6/11/19 às 18h41

Administradora dá boas-vindas à nova prefeita da 105 Sul

Nessa quinta-feira, 31/10, a administradora do Plano Piloto Ilka Teodoro recebeu a nova prefeita da quadra 105 Sul, Roselene de Saboya, que apresentou as principais demandas da quadra e consultou a administradora sobre a melhor forma de registrar os pedidos na Administração Regional do Plano Piloto.

Rose contou que a quadra possui algumas calçadas quebradas, que dificultam o acesso para pessoas idosas, ou com dificuldade de locomoção. “Muitos idosos acabam ficando só debaixo dos prédios, porque não tem acessibilidade para a cadeira de rodas nas calçadas”, disse. Podas de árvores perto de postes, recapeamento do asfalto, pintura de vagas de estacionamento e troca de lâmpadas foram outras demandas trazidas por Rose.

A administradora Ilka Teodoro falou sobre a importância de todas as demandas serem protocoladas em separado via SEI (Sistema Eletrônico de Informações) para facilitar o acompanhamento dos pedidos pelos moradores de forma eletrônica. Ela explicou também que várias demandas são respondidas por meio de articulação com outros órgãos do GDF.

“As podas de árvores em áreas públicas que tocam ou estão muito perto de tocar a rede elétrica são feitas pela CEB, mas o pedido pode ser feito na Administração que encaminhamos”, explicou Ilka.

Texto: Ramíla Moura/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Fotos: Emanuelle Sena/ASCOM – Administração do Plano Piloto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros