13 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/08/19 às 17h44 - Atualizado em 7/08/19 às 17h54

Administração apoia seminário sobre cidades criativas para lideranças comunitárias

Com o objetivo de falar sobre a importância de Brasília pertencer à Rede Internacional de Cidades Criativas da UNESCO, o designer Wagner Alves, da Adegraf (Associação dos Designers Gráficos do DF), visitou a Administração do Plano Piloto nessa segunda-feira, 5/8, para pedir apoio da administradora Ilka Teodoro na realização de um seminário para prefeituras de quadras e lideranças comunitárias para mostrar como a participação da cidade na rede pode contribuir com um estímulo ao desenvolvimento urbano sustentável. O seminário acontecerá no dia 14 de setembro.

Wagner Alves acredita que novas ideias e produtos surgirão ao reunir pessoas que estabelecem conexões entre si. “Vemos um potencial enorme em Brasília, se juntarmos pessoas e ideias surgirão resultados interessantes”, disse.

A administradora apoiou a iniciativa que, segundo Ilka, reconhece a cultura e a criatividade como aceleradoras do desenvolvimento sustentável. “Vou conversar com outros órgãos do governo para concretizar esse seminário tão importante para comunidade” disse.

Texto: Estagiária Ana Luiza sob supervisão de Ramíla Moura/ASCOM – Administração Regional do Plano Piloto

Foto: Ana Luiza

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros